Cápsulas de Reflexão

Desconfortável

Seja persistente! Não desista facilmente! Você é forte! Ordens do dia a dia que podem dar até raiva se você não souber lidar com certo desconforto.

É desagradável falar sobre desconforto para você? Eu não tenho essa dificuldade pois todos os dias entro em contato com o desconforto do outro por causa da minha profissão. No entanto, quando se trata dos meus desconfortos tudo muda de figura. Atividade física diária, eu ando muito, mas fazer algo direcionado única e exclusivamente para o exercitar me causa um desconforto imenso.

Ao longo do tempo justifiquei o meu andar do dia a dia como a razão de não frequentar uma academia ou qualquer outra coisa. Depois de muito tentar e, conhecendo os ganhos para a saúde comecei um exercício: PILATES! Uau! Apesar de saber que não algo lá no fundo dizia que seria mágico mas, foi muito mais difícil do que me inconsciente deixava ser acessado. Acordar e sair de casa cedo, dores, demais desconfortos… eu sabia que não poderia pesar muito neles.

Desconfortos acontecem sempre mas tenho para te dizer que eles só existem se você se permite realizar mudanças. E não se engane, eu conto isso para mim mesma todos os dias. Talvez você tenha finalmente entendido que coisas precisam mudar para você estar bem na sua vida. Não espere ficar confortável para mudar, a mudança nos tira do conforto mas é capaz de levar a um lugar talvez muito melhor do que você esteja hoje.

Desconfortos existem e, existem para nos mover!

Mova para ter BEM-ESTAR!

Nathália B Becker

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s